- Investigar novas possibilidades como videodança e performance em dança.
- Registrar, produzir e divulgar um processo de criação em dança que use a tecnologia e ambientes digitais.
PRODUTO FINAL
Apresentação no dia 11/05 - AULA INVERTIDA (PROFISSÕES DA DANÇA).
MAIO
Sabem, sobre os profissionais e profissões
contemporâneas, diretamente ligadas à Linguagem da Dança e como o uso da
tecnologia e das mídias digitais modificou a produção de espetáculos.
Responder as questões do caderno do aluno.
Assistir vídeos indicados abaixo (nas atividades
prévias), ou outros de sua livre escolha, observar aspectos relacionados à
coreografia, iluminação, trilha sonora etc.para auxiliar na realização das
atividades deste bimestre.
Responder as questões do cad. do aluno.
Atividade 3: Ação expressiva I
Pesquisar em livros, revistas, internet
etc.,
imagens, textos e vídeos que tratem dos temas indicados a seguir:
●
Profissionais e profissões contemporâneas diretamente ligadas à Linguagem da
Dança;
● Uso da
tecnologia e das mídias digitais em produções de espetáculos de dança.
Assistir vídeos, para pesquisa nos links ( se encontram em atividades prévias)
SEMANA 17 A 21/5
Atividade 4: Ação expressiva II
O jogo não será possível devido a Pandemia.
Atividade 5: Ação expressiva III
Conhecer a Ficha - Manifestação Artística
Assistir
vídeo indicado (ativ. prévias), para um melhor entendimento da proposta
de criar um Projeto Coreográfico.
Após essa
etapa, os estudantes já entenderam o que
é uma manifestação artística, e conheceram a gama de possibilidades que podem
ser feitas com o uso da luz e sombra na
dança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro estudante, é muito bom poder contar com o seu interesse e participação.
Assim que possível seu professor responderá ao seu post, aqui mesmo.
Nosso carinho e respeito,
Equipe MD