SEMANA  - (01/3 a 05/3)
TEMA:   Curly,
straight, wavy
CONTEÚDO: Compreender e construir vocabulários; descrever características físicas
de alguém. 
HABILIDADES: Analisar o funcionamento das linguagens, para interpretar e produzir criticamente discursos em textos de diversas semioses (visuais, verbais, sonoras, gestuais). Copreender e fazer uso dos tempos verbais (Simple Present).
Step 1:  Estudar
o seguinte PPT  e realizar as atividades propostas.
Step 2: TAREFA – Estude
o PPT e responda no caderno o que está pedindo nos slides 18, 19 e 20.
Acesse aqui: 
https://drive.google.com/file/d/1BTWHYpPkScrcG-di-7WV9yAa3x2SGHge/view?usp=sharing
Step 3: Estudar o
seguinte PPT  e fazer as anotações de   em seu caderno.
Acesse aqui:  
https://drive.google.com/file/d/1WeCXsebWRS_V7w0ALoYdL5mE4zsHPvDq/view?usp=sharing
SEMANA  - (08/03 a 12/03)
Step 4: Revisão de
tempo verbal. Estudar o seguinte PPT  e fazer as anotações de   em seu caderno.
Acesse aqui:  
https://drive.google.com/file/d/1WeCXsebWRS_V7w0ALoYdL5mE4zsHPvDq/view?usp=sharing
Dúvidas, procurem-me no privado.
Beijos em seus corações.
 

 
 









