Roteiro de estudo – orientações para o
período: 16/2 a 26/2)
SEMANA
- (16/2 a 20/2)
TEMA:
Contrast and
conclusion
CONTEÚDO:
HABILIDADES: Identificar
conjunções (contraste, adição, coclusão e concessao) e marcadores sequenciais.
Step 1 – Amplicação de vocabulário - Listenning and
writing: Ouça a música:Señorita, de
Camila Cabello e relacione, em seu
caderno, as palavras que você consegue comprender o significado.
Acesse aqui:
Step
2: Estudar o
seguinte PPT até o slide 13 e fazer as
anotações de em seu caderno.
Acesse
aqui:
https://drive.google.com/file/d/17Ou8DB1izVjo2ozB2Gg4c2ex7xn-SzTv/view?usp=sharing
SEMANA
- (22/02 a 26/02)
Step
3: Estudar o seguinte PPT a partir do slide 14 13 e fazer as anotações
de em seu caderno.
Acesse
aqui:
https://drive.google.com/file/d/17Ou8DB1izVjo2ozB2Gg4c2ex7xn-SzTv/view?usp=sharing
Step 4: Escreva uma sentença, em seu caderno, usando as
conjunções BUT, AND, SO, ALTHOUGH e coloque a devida tradução.
Step 5: Identifique as linking words no texto do slide 21,
transcreva para seu caderno o fragmento da frase em que elas se encontram.
Dúvidas,
procurem-me no privado.
Beijos
em seus corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro estudante, é muito bom poder contar com o seu interesse e participação.
Assim que possível seu professor responderá ao seu post, aqui mesmo.
Nosso carinho e respeito,
Equipe MD